17 de agosto de 2022
Mobilização • atualizado em 28/06/2022 às 16:46

Policiais civis se mobilizam para cobrar benefícios à categoria

Segundo o presidente do Sinpol, nos últimos meses várias categorias policiais e outras categorias de servidores tem conseguido benefícios
Assembleia será realizada nesta quinta-feira (30) no Clube dos Policiais Civis. (Foto: Divulgação).
Assembleia será realizada nesta quinta-feira (30) no Clube dos Policiais Civis. (Foto: Divulgação).

Policiais civis se mobilizam nesta próxima quinta-feira (30) em assembleia extraordinária, para debater o tratamento não isonômico por parte do governo de Goiás em relação as demais Forças de Segurança do Estado.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), explica que se reuniu com a direção da Polícia Civil para propor projetos que poderiam resolver questões importantes para a categoria, mas segundo o Sinpol, até o momento não houve nenhuma sinalização positiva por parte da administração.

Segundo o presidente do Sinpol, Renato Rick, nos últimos meses várias categorias policiais tem conseguido benefícios, além disso outras categorias de servidores públicos também tem conseguido avançar em suas demandas.

Continua após a publicidade

”Nós policias civis, há algum tempo estamos fazendo tratativas com a delegacia geral e temos discutidos projetos que poderiam alcançar todos os policias civis. Infelizmente nós não temos sinalização por parte da nossa direção e do governo”, destaca.

De acordo com a diretoria do Sinpol, o prazo para apresentação de qualquer projeto que contemple a categoria, encerra-se no fim desta semana, gerando preocupação por parte do sindicato.