30 de maio de 2024
Região Metropolitana

Polícia Civil procura por casal desaparecido há cinco dias em Goianira

As circunstâncias do desaparecimento não foram divulgadas.
Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus desapareceram em Goianira no último dia 10. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus desapareceram em Goianira no último dia 10. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi acionada pela família do um casal Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus, por ambos estarem desaparecidos desde o dia 10 de março. De acordo com as autoridades, eles sumiram em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, e as circunstâncias do desaparecimento não foram divulgadas.

Ainda de acordo com a PC, demais informações sobre Fábia e Wander estão sendo compartilhadas entre as autoridades de Goiás e outros estados, e as fotos foram divulgadas para a imprensa para que as imagens possam ajudar na identificação do casal.


Leia mais sobre: / / Goiânia

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.