22 de abril de 2024
Operação Fim de Jogo

Polícia Civil prende torcedores envolvidos em agressão contra frentista em Goiânia

Os torcedores roubaram a camiseta de um torcedor rival e agrediram covardemente um frentista de um posto de gasolina no setor Bueno
Polícia prende torcedores envolvidos em agressão contra frentista em Goiânia. (Foto: Divulgação/ PC)
Polícia prende torcedores envolvidos em agressão contra frentista em Goiânia. (Foto: Divulgação/ PC)

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta terça-feira (4) nas cidades de Trindade, Goianira e Aparecida de Goiânia, resultou no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de torcida organizada, investigados pela prática dos crimes de associação criminosa, roubo majorado e tentativa de homicídio.

As investigações tiveram início na noite do último dia 20 de março, quando um grupo de torcedores roubaram a camiseta de um torcedor rival e agrediram covardemente um frentista de um posto de gasolina no setor Bueno, causando-lhe severos ferimentos.

Foram presas durante a operação policial quatro pessoas, bem como apreendido vasto material ligado a uma das torcidas organizadas da capital. Um dos envolvidos na ação criminosa já havia sido preso em flagrante delito, por ocasião da consumação do crime.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.