12 de julho de 2026
Cidades • atualizado em 23/02/2026 às 14:45

Polícia Civil nega mudança na investigação da tragédia em Itumbiara

Após circulação de novas versões sobre a dinâmica do crime, corporação afirma que inquérito segue sem alterações e aguarda conclusão de laudos periciais
Nota oficial da Polícia Civil de Goiás reforça que investigações sobre a tragédia em Itumbiara continuam com o mesmo escopo adotado desde o início. Foto: Reprodução.
Nota oficial da Polícia Civil de Goiás reforça que investigações sobre a tragédia em Itumbiara continuam com o mesmo escopo adotado desde o início. Foto: Reprodução.

Uma possível reviravolta no caso da tragédia em Itumbiara pode mudar completamente a narrativa inicial sobre o crime. Informações divulgadas pelo portal DIÁRIO FRANCÊS FM levantam a hipótese de que o empresário apontado como autor dos disparos contra os próprios filhos talvez não tenha atirado nas vítimas antes de tirar a própria vida, versão que contraria a linha inicialmente divulgada.

Apesar das especulações, ao Diário de Goiás, a Polícia Civil de Goiás reforçou, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (23), que não houve qualquer alteração na condução do inquérito. O destaque do comunicado é claro: as investigações seguem exatamente com o mesmo escopo adotado desde o início.

“A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios de Itumbiara, informa que as investigações seguem em andamento, mantendo o mesmo escopo adotado desde o início dos trabalhos, sem alterações na linha investigativa”, afirmou a corporação.

A instituição também ressaltou que novas informações só serão divulgadas após a conclusão de todas as diligências e dos laudos periciais, respeitando o sigilo legal do inquérito policial. Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios de Itumbiara, informa que as investigações seguem em andamento, mantendo o mesmo escopo adotado desde o início dos trabalhos, sem alterações na linha investigativa.

Novas informações serão oportunamente divulgadas após a conclusão de todas as diligências necessárias e conclusão dos laudos periciais, respeitando o sigilo legal do inquérito policial.

Goiânia-GO, 23 de fevereiro de 2026.

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás/PCGO


Leia mais sobre: / / / Cidades