26 de maio de 2022
Cidades

Polícia Civil e Militar se unem em Operação Desarmamento

Desarmamento e combate ao tráfico drogas. Essa é a proposta da Operação Desarmamento que ganha reforço em Aparecida de Goiânia nessa quinta-feira (24) e sexta-feira. Polícia Militar e Civil prometem se unir para combater a criminalidade na cidade. A ação começou na tarde de terça-feira no município e pretende fechar o cerco contra o uso de armas para a prática de crimes.

 Além de às armas de fogo, militares, agentes das delegacias distritais e do Genarc (Grupo de Repressão à Narcóticos), reforçarão as ações para desarticular pontos utilizados como tráfico de drogas. O trabalho contará ainda com o apoio da Guarda Municipal, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e demais órgãos de fiscalização da Prefeitura. A ação visa contribuir ainda com a prisão de foragidos da Justiça e recuperação de veículos furtados e roubados.

Saldo – Este ano, só a Polícia Militar já apreendeu 56 armas de fogo e recapturou 70 foragidos da Justiça durante abordagens e operações. Em 2011, 149 armas de fogo foram retiradas de circulação. (Com informações da Polícia Militar)

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Cidades