21 de maio de 2024
Criminoso

“Polêmica é BBB. Vini Júnior é alvo de crime”, dispara Casimiro

Influenciador diz que no atual momento, Vinícius Júnior é o melhor jogador brasileiro
Casimiro, durante transmissão da Cazé TV de Real Madrid e Al Ahly (Foto: Reprodução)
Casimiro, durante transmissão da Cazé TV de Real Madrid e Al Ahly (Foto: Reprodução)

Um dos principais influenciadores do Brasil, o youtuber Casimiro saiu em defesa do atacante brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, nesta quarta-feira (08/02) durante o intervalo da transmissão da partida contra o Al Ahly, válida pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. 

Casimiro fazia referência aos episódios de racismo que Vinicíus Junior passou nas últimas semanas, especialmente de torcidas adversárias fazendo com que a organização do Campeonato Espanhol, a La Liga criasse uma comissão especial para combater os insultos. 

Os comentaristas da transmissão citavam que Vini Junior vinha incomodando os adversários muito mais que as “polêmicas” que era alvo no extra-campo, daí os ataques. Casimiro discordou e disse que o atacante da seleção Brasileira vinha sendo alvo de crime, afinal de contas, polêmicas se limitavam a programas como o Big Brother Brasil.

“Ele vem chamando cada vez mais a responsabilidade. É um cara que tem que ter um mental muito forte. São 22 anos somente. As polêmicas… Que não é polêmica, né? Vamos ser sincero. É crime, né. Polêmica é BBB”, disparou na transmissão do jogo feita pela Cazé TV.

“Ele é alvo de insultos racistas em diversos jogos. Tem que ter um mental muito forte. Ele está sendo muito importante para o Real Madrid e está evoluindo a cada temporada”, destacou colocando o atacante como melhor jogador brasileiro em atividade ao lado do volante e chará, Casemiro.


Leia mais sobre: / / / / / Entretenimento / Esportes

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.