20 de julho de 2024
Cidades

PMGO descobre caminhão com quase 1,3 mil quilos de maconha

Droga apreendida em Mineiros (foto divulgação PMGO)
Droga apreendida em Mineiros (foto divulgação PMGO)

Em Mineiros, uma equipe da Polícia Militar de Goiás apreendeu um veículo com 1.263 Kg de maconha em um caminhão com a placa NGC 1820, de Catalão. O veículo era conduzido por Átila José da Costa que foi preso na GO 341.

Segundo os policiais militares, o condutor apresentou nervosismo durante a abordagem e o “fato que despertou os patrulheiros rodoviários para uma busca veicular minuciosa”

Ao pedirem o condutor pra abrir o baú, o motorista alegou que não tinha a chave, sendo necessário que os policiais quebrassem o cadeado e localizassem a drogra entre paletes de madeira. 

Foi dado voz de prisão ao condutor, que foi apresentado junto com a droga apreendida na Delegacia de Mineiros, onde foi autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06.


Leia mais sobre: / / Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .