09 de agosto de 2022
Propostas

Plano de governo de Major Vitor Hugo prevê criação de três secretarias especiais

Pré-candidato a governador do PL pretende criar pastas voltadas para o Entorno de Brasília, inclusão social e atração de investimentos privados
Novas secretarias devem atuar de maneira "transversal a todas as demais", segundo o governadoriável Major Vitor Hugo (Foto: Reprodução)
Novas secretarias devem atuar de maneira "transversal a todas as demais", segundo o governadoriável Major Vitor Hugo (Foto: Reprodução)

O plano de governo do deputado federal pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas pelo PL, Major Vitor Hugo, prevê a criação de três novas secretarias, de acordo com o próprio parlamentar.

“Uma Secretaria Especial do Entorno de Brasília, transversal a todas as demais e que vai ser composta por alguém da região, despachando dois dias aqui e dois dias lá”, disse o governadoriável durante entrevista coletiva.

“Uma Secretaria Especial de Inclusão para cuidar das pessoas com deficiência, autismo, doenças raras, idosos, mulheres vítimas de violência. Todas as pessoas que têm algum tipo de vulnerabilidade vão ser cuidadas. Também uma secretaria transversal”, complementou.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Major Vitor Hugo diz que deixou “portas totalmente abertas para Lissauer”

“E uma Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos. Como a União consegue atrair 1 trilhão da iniciativa privada e Goiás não consegue atrair nada? Como o governador coloca no Regime de Recuperação Fiscal a venda de 49% da Saneago com a expectativa de atrair pouco mais de 1 bilhão até 2024 e Alagoas, aproveitando o novo marco de saneamento, consegue atrair 9 bilhões?”, finalizou.

Leia mais sobre:
Política