26 de maio de 2022
Concursos

PF divulga resultado de provas

Atenção, concurseiro! A Polícia Federal divulgou os resultados das provas objetivas e os resultados provisórios das provas discursivas dos concursos públicos que oferecem juntos 600 vagas de nível superior. A informação é do jornal Correio Braziliense.

A reportagem na íntegra você acompanha a seguir:

 

Continua após a publicidade

Polícia Federal divulga resultados de concurso com 600 vagas

A Polícia Federal (PF) divulgou os resultados finais das provas objetivas e os resultados provisórios das provas discursivas dos concursos públicos que oferecem juntos 600 vagas de nível superior, sendo 500 chances para agentes e 100 para papiloscopistas. Para conferir as respostas basta acessar as páginas www.cespe.unb.br//concursos/dpf_12_papiloscopista e www.cespe.unb.br//concursos/dpf_12_agente. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o organizador das seleções.

Foram contabilizados ao todo 119.078 candidatos, destes 11.279 inscritos concorrem às vagas para o cargo de papiloscopista (aproximadamente 112 pessoas por oportunidade), e 107.799 disputam as chances para agentes de Polícia Federal (cerca de 215 pessoas por vaga).

Continua após a publicidade

Os concursos contarão ainda com exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e curso de formação profissional. De acordo com o edital de abertura, a remuneração é de R$ 7.514,33 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. (Correio Braziliense)

Leia mais sobre:
Concursos