26 de fevereiro de 2024
Tramitação • atualizado em 13/02/2023 às 19:29

Petrobras mira debate em reduzir preços de passagens aéreas

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates ao lado da ministra do Turismo, Daniela Carneiro e de Minas e Energia, Alexandre Silveira (Foto: Divulgação)
O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates ao lado da ministra do Turismo, Daniela Carneiro e de Minas e Energia, Alexandre Silveira (Foto: Divulgação)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates (PT) junto com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD) e a ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil) se reuniram nesta segunda-feira (13/02) para discutir medidas que busquem a redução do preço das passagens aéreas no Brasil. 

O encontro foi registrado e divulgado nos perfis de Daniela Carneiro. “Me reuni, na tarde desta segunda-feira (13), com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates. Estamos comprometidos p/ dar andamento às tratativas e buscar soluções na redução do preço das passagens aéreas!”, pontuou a ministra do Turismo.

O ministro Alexandre Silveira (PSD) também deu detalhes do encontro que teve também com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na pauta, a transição energética. “Também tratamos sobre o aprimoramento da política do gás para o desenvolvimento da indústria nacional e a consequente geração de emprego e renda para a população brasileira”, pontuou.


Leia mais sobre: / / Brasil

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.