17 de maio de 2022
Eleições 2012

PESQUISA SERPES/O POPULAR: Pouquíssima variação nos números em Goiânia

A edição desta segunda, do Jornal O Popular, publica mais uma rodada da pesquisa SERPES. Após quase um mês da última rodada, as variações dos índices dos candidatos foi pequena. E para baixo.

Na internet, o Popular infomrou que “o prefeito Paulo Garcia (PT) lidera com 33,6% das intenções de voto contra 34,1% da pesquisa anterior, de 17 de julho”.

Continua após a publicidade

Em relaçãe o aos outros candidatos, o jornal informou que “Isaura Lemos (PC do B), que aparecia com 10% na pesquisa de julho, está agora com 8%, seguida de Jovair Arantes (PTB), que tem 7%, sete décimos a menos. Elias Júnior, que estava em terceiro lugar com 7,2% aparece nesta rodada em quarto, com 5,8%. Como a oscilação ocorreu dentro da margem de erro, que é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos, não é possível falar em queda.

Professor Pantaleão (PSOL) está com 1,7%, mesmo porcentual de Simeyzon Silveira (PSC). José Netho (PPL) tem 1% e Rubens Donizzetti (PSTU), 0,3%. Não votariam ou votariam nulo 18% dos entrevistados e 23% não sabem em quem votar.

A pesquisa Serpes/O POPULAR foi registrada no TSE sob o protocolo número GO-00096/2012 no dia 6/08/12 e entrevistou 601 eleitores em Goiânia. Tem nível de confiança de 95% e margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos”.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Eleições 2012