25 de junho de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 09/06/2022 às 22:37

Pedro Raul volta a marcar e Goiás empata com Fortaleza no Castelão

Fortaleza 1x1 Goiás - Campeonato Brasileiro (Foto - Fernando Lima)
Fortaleza 1x1 Goiás - Campeonato Brasileiro (Foto - Fernando Lima)

O Goiás Esporte Clube conquistou um empate diante do Fortaleza na noite desta quinta-feira (9), na Arena Castelão na capital cearense. Placar de 1 a 1, em partida foi válida pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro e com o resultado o time goiano ganhou posições na tabela de classificação.

Yago Pikachu abriu o marcador para o Fortaleza aos 12 minutos da etapa inicial. No segundo tempo o empate esmeraldino com o atacante Pedro Raul aos 41 minutos – quinto gol do jogador na Série A.

Agora com 13 pontos e um aproveitamento de 43%, o Goiás é o 13º colocado na classificação do Campeonato Brasileiro. Na sequência da disputa, o Verdão vai realizar duas partidas na condição de mandante. Primeiro contra o Ceará, no domingo (12), e na quarta-feira (15) diante do Internacional – as duas partidas no Estádio Hailé Pinheiro.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Fortaleza 1×1 Goiás

Local – Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Continua após a publicidade

Marcelo Boeck, Landazuri, Benevenuto (Titi), Ceballos, Felipe (Zé Welison), Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim, Yago Pikachu, Moisés, Silvio Romero (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Goiás: Tadeu, Caetano, Sidnei (Danilo Barcelos), Reynaldo, Maguinho, Auremir (Pedro), Fellipe Bastos (Luan Dias), Matheus Sales, Dadá Belmonte (Renato Jr), Pedro Raúl, Vinícius. Técnico: Jair Ventura