24 de maio de 2022
Automobilismo • atualizado em 12/02/2020 às 23:47

Pedro Piquet sofre acidente e é encaminhado para Hugo

O piloto Pedro Piquet, de 17 anos, da categoria Porsche CUP, sofreu um acidente na manhã deste domingo (20), enquanto disputava mais uma etapa, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Continua após a publicidade

{youtube}z5JxFrGKYdY{/youtube}

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). A equipe de Pedro Piquet divulgou uma nota afirmando que o piloto passa bem.

Leia a nota na íntegra:

Piloto passa por raio-x e tomografia que não constatam fraturas e fica sob observação no hospital até segunda-feira

Continua após a publicidade

O piloto Pedro Piquet foi removido de ambulância do Autódromo Internacional de Goiânia após múltiplas capotagens na largada da corrida da Porsche GT3 Cup disputada nesta manhã.

O competidor deixou a pista consciente e foi transferido para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), sob supervisão do médico Dino Altmann, diretor médico da Porsche GT3 Cup Challenge.

“Pedro passou por tomografia, raio-x e não teve fraturas constatadas. Ele permanecerá em observação até segunda-feira, quando deve ter alta”, afirmou o médico.

 

Leia a nota na íntegra do Hospital de Urgência:

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o estado de saúde do paciente Pedro Piquet, de 17 anos, é regular. Ele foi submetido a exames neurológicos e radiológicos, está consciente e deve permanecer 24 horas em observação, seguindo determinação do protocolo médico.

Leia mais:

Leia mais sobre:
Automobilismo