25 de fevereiro de 2024
Eleições OAB 2021 • atualizado em 13/10/2021 às 14:07

Pedro Paulo promete recorrer da decisão da OAB que negou votos de inadimplentes

Pedro Paulo de Medeiros, candidato nas eleições da OAB-GO (Foto: Divulgação)
Pedro Paulo de Medeiros, candidato nas eleições da OAB-GO (Foto: Divulgação)

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Goiás (OAB-GO) Pedro Paulo promete recorrer da decisão da OAB-GO que negou o pedido para que os advogados inadimplentes, por causa da anuidade, possam votar na eleição, prevista para novembro, até a última instância.

Pedro Paulo também lamentou que a própria gestão da OAB-GO não tenha tido as iniciativas de tanto permitir o voto dos inadimplentes como de realizar a votação online, justamente neste período de crise e pandemia.

LEIA TAMBÉM: Lúcio Flávio: “Sem anuidade, a OAB-GO não sobrevive”

Pedro ressalta que muitos escritórios fecharam as portas e diversos advogados precisaram buscar outras fontes de renda, passando a trabalhar como motoristas de aplicativos, por exemplo. “É um fato para o qual a Ordem não poderia fechar os olhos. Cabe à instituição ser a primeira a socorrer os colegas diante dessa situação de extrema gravidade.”.

NÃO DEIXE DE LER: Eleições OAB-GO: “Estão transformando uma tragédia em plataforma eleitoral”, dispara Lúcio Flávio


Leia mais sobre: / Eleições OAB 2021

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.