09 de agosto de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Pedro Bambu é novidade na escalação do Vila Nova para enfrentar o Ituano no Serra Dourada

Pedro Bambu - Volante (Foto - Divulgação Vila Nova FC)
Pedro Bambu - Volante (Foto - Divulgação Vila Nova FC)

O Vila Nova Futebol Clube enfrenta nesta sexta-feira (5), às 19 horas, o Ituano, em confronto válido pela 22ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco do jogo será o Serra Dourada e não o Onésio Brasileiro Alvarenga. A mudança veio após conversa da diretoria com elenco e comissão técnica que optaram pela alteração.

O técnico Allan Aal não poderá contar com o lateral direito Alex Silva que vai cumprir suspensão por conta da expulsão no empate com o Novorizontino. O volante Pedro Bambu foi escolhido para atuar no setor. Nos demais setores, nenhuma alteração.

Provável Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Romário, Ralf e Arthur Rezende; Matheus Souza, Pablo Dyego e Neto Pessoa.

Continua após a publicidade

Com 18 pontos na tabela de classificação, o Vila Nova é o lanterna da Série B. Já o Ituano tem 26 pontos e está na 12ª colocação. No encontro entre as equipes no primeiro turno do Brasil, o time paulista venceu pelo placar de 3 a 1, no Estádio Novelli Júnior na cidade de Itu-SP.