15 de junho de 2025
Esportes • atualizado em 14/05/2025 às 17:14

Pedrinho revela gosto “amargo” diante do Paysandu, mas descarta revanche

Há menos de um mês as equipes se enfrentaram na final da Copa Verde, mas foi o Papão que saiu com a taça
Pedrinho comemora com os companheiros o gol contra o Avaí (Foto - Divulgação Goiás Esporte Clube)
Pedrinho comemora com os companheiros o gol contra o Avaí (Foto - Divulgação Goiás Esporte Clube)

Embalado na Série B com três vitórias seguidas, Goiás mira as suas atenções para o jogo diante do Paysandu, no próximo domingo (18) , fora de casa, na busca de seguir no topo da tabela. Porém, o confronto será realizado há menos de um mês da derrota nos pênaltis para o clube paraense na final da Copa Verde.

Mas agora o momento é diferente e após a vitória diante do Coritiba, o Goiás atingiu o seu melhor começo de Brasileirão na história dos pontos corridos. Um dos grandes destaques dessa boa fase do Verdão é o atacante Pedrinho. Cria da base esmeraldina, o jogador de 21 anos soma quatro gols em 22 jogos na temporada. Assim, o atleta nega o espírito de “revanche” contra o Paysandu e espera um jogo difícil.

“Não coloco como vingança nem revanche, mas vai ser um jogo difícil. A gente perdeu o título para eles aqui e acaba que fica com um gosto meio amargo. Vamos dar o nosso máximo para reverter a situação.”

No entanto, o momento do Paysandu é completamente diferente do líder Goiás na competição. O papão é o lanterna da Série B com dois pontos. Além disso, o time paraense perdeu o título da final do estadual para o rival Remo. Mas Pedrinho, minimiza a posição do adversário e foca nos três pontos.

“A Série B está só começando. Começamos na frente, mas o Paysandu é um grande time. Vamos lutar para fazer um bom jogo e sair com os três pontos.”


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube