30 de maio de 2024
Fatalidade

PC Siqueira é encontrado morto dentro do próprio apartamento, em São Paulo

PC Siqueira fez muito sucesso no Youtube, mas acabou se envolvendo em polêmicas. (Foto: reprodução/redes sociais)
PC Siqueira fez muito sucesso no Youtube, mas acabou se envolvendo em polêmicas. (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou que encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, morto dentro do próprio apartamento em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O corpo do ex-youtuber foi identificado no fim da tarde desta quarta-feira (27), após as autoridades chegarem ao local, pouco antes das 18h.

Conforme diversos veículos de comunicação nacional, como CNN e UOL, divulgaram, a perícia ainda está no apartamento de PC Siqueira investigando as possíveis causas da morte. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

Vale lembrar que, em março deste ano, o youtuber chegou a ser encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Mas os episódios polêmicos envolvendo PC Siqueira começam bem antes, após ele ter sido investigado por crimes sexuais contra crianças em junho de 2020, após o jornalista Erlan Bastos publicar diversos áudios em que o próprio PC Siqueira afirmava ter “traços de pedofilia”.

Além disso, recentemente, PC Siqueira desejou um Feliz Natal para as pessoas solitárias, e disse “assim como eu”, ao querer dizer que estava sozinho. Dado o fato dos últimos episódios envolvendo o youtuber, a suspeita é de que ele possa ter tirado a própria vida.


Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.