14 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 22/05/2024 às 08:14

Paysandu x Vila Nova: Onde assistir ao vivo o primeiro jogo da decisão da Copa Verde?

Estádio Curuzu (Foto - Goiás EC)
Estádio Curuzu (Foto - Goiás EC)

O Vila Nova Futebol Clube vai decidir pela primeira vez a Copa Verde. A equipe colorada nas duas oportunidades que chegou para brigar pelo título, acabou sendo derrotado por Remo e Paysandu nas cobranças de pênaltis. Agora em 2024, o Paysandu será mais uma vez o adversário na final.

O jogo de ida entre as equipes acontece nesta quarta-feira (22), as 20 horas, no Estádio da Curuzu. O confronto terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Paysandu e TV Cultura. A partida de volta da decisão da Copa Verde será disputada no Onesio Brasileiro Alvarenga, no dia 29 de maio, também às 20 horas.

Paysandu x Vila Nova terá a arbitragem de campo do Espírito Santo com Davi de Oliveira Lacerda. Os assistentes serão Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Adilson Gomes de Oliveira (ES). Diferente das outras fase da Copa Verde, a finais contará com a tecnologia do VAR, que neste primeiro jogo será de responsabilidade de Emerson de Ameida Ferreira (MG).

Prováveis Escalações

Paysandu – Diogo Silva; Edilson, Luan Freitas, Lucas Maia e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Eslí Garcia, Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

Vila Nova – Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric; Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Márcio Fernandes


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube