26 de maio de 2022
Eleições 2012

Paulo Garcia fala de metas de pré-campanha

Em entrevista a rádio 730 o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), se declarou pré-candidato natural, antecipou balanço de realizações e falou sobre metas de inaugurações. “Foram mais de 200 obras em dois anos de administração e o objetivo é entregar tudo o que iniciamos”, frisou o petista.

Para o prefeito, este não é o melhor momento para falar sobre campanha eleitoral, mas os resultados da pesquisa Serpes/OPopular trouxe animação. “Estou focado na administração de Goiânia, mas ficamos felizes ao perceber os créditos revelados nas pesquisas de opinião”, disse.

Paulo considera como “natural” a reação popular que indica uma grande maioria de eleitores a espera de um novo candidato. “Não sou um especialista em pesquisas, mas não e surpreendo com a quantidade de intenções de votos nulos e de pessoas que não sabem responder. Os resultados refletem o momento de desgaste e descrença da população. Os inúmeros casos de denúncias e escândalos políticos levam a esta desconfiança naturalmente”, avaliou.

Continua após a publicidade

A expectativa do prefeito é que o cenário político se transforme durante as campanhas levando ao eleitor mais confiança nos projetos de sua base partidária. “Acredito que conseguiremos reverter a indecisão na confiança em nossas propostas. Temos uma grande quantidade de planos para colocarmos em prática e melhorarmos a qualidade de vida dos goianieses”, afirmou.

METAS                                              

Segundo o líder do Executivo municipal, as obras iniciadas em sua gestão deverão ser entregues até o fim do ano. “Temos uma série de inaugurações para fazer, entre elas a do Hospital da Mulher e Maternidade Dona Iris. Quando assumimos este projeto não havia um só tijolo assentado, apenas uma proposta. Atualmente ele já está praticamente pronto e a região Noroeste receberá um dos hospitais mais modernos do Estado”, declarou o prefeito.

Continua após a publicidade

Paulo Garcia lembra que foram gastos mais de R$ 30 milhões na construção do Hospital da Mulher. Todo o recurso veio da administração municipal, sem suporte financeiro do Governo Federal. “A prefeitura economizou muito e se esforçou para a realização desta obra. Os frutos poderão ser colhidos em breve com a nova e moderna Maternidade Dona Iris”, ressaltou.

O Parque Mutirama também tem inauguração prevista. O prefeito afirmou que em meados de junho a estrutura do Parque Temático será aberta á população. “Estamos na reta final no Parque Mutirama, a inauguração será em junho e as obras da estrutura física de trânsito nos arredores serão entregue em seguida”, disse.

Paulo ressalta que a escassez dos recursos federais não atrasará mais as obras. “Não precisamos necessariamente da verba federal. Se não conseguimos faremos como fizemos com a maternidade Dona Iris, economizando. As obras atrasarão, mas serão entregues”, afirmou.

Leia mais sobre:
Eleições 2012