18 de agosto de 2022
Tragédia

Passageiro morre após ser atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia

Testemunhas relataram que o passageiro forçou a porta do ônibus e ela abriu no momento em que o motorista deixou o terminal
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um passageiro morreu, na noite desta sexta-feira (1º), após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado, no Conjunto Vera Cruz, saída para Trindade. De acordo com agentes da Polícia Militar, o homem estava sentado na escada do veículo e teria forçado a porta do ônibus quando caiu e foi atropelado pelas rodas traseiras.

À polícia, testemunhas relataram que o passageiro forçou a porta do ônibus e ela abriu no momento em que o motorista deixou o terminal. A Polícia Militar ainda informou que o motorista do transporte coletivo disse não ter visto o acidente. Ele fez o teste do bafômetro, mas deu negativo.

O passageiro estava descalço e sem documentos pessoais. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) como vítima não identificada.

Continua após a publicidade

Em nota, a Metrobus lamenta o acidente e informa que uma equipe foi deslocada até o local para prestar assistência à família da vítima e para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda de acordo com a Metrobus, o veículo possui câmera de monitoramento e que as imagens do fato serão disponibilizadas para ajudar na investigação do caso.