09 de agosto de 2022
Filiação • atualizado em 19/03/2022 às 17:34

Partidos aliados de Bolsonaro em Goiás apresentam Gustavo Mendanha como candidato a governador

Mendanha deve anunciar a filiação na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23) tendo como possibilidade as siglas PL ou PP
Gustavo Mendanha se reuniu na manhã deste sábado com Bolsonaro em Brasília. (Foto: Instagram / Gustavo Mendanha)
Gustavo Mendanha se reuniu na manhã deste sábado com Bolsonaro em Brasília. (Foto: Instagram / Gustavo Mendanha)

Ainda sem partido e na busca por uma filiação, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) se reuniu com presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (19) no Palácio do Planalto, em Brasília, para pedir ‘reforço’ ao chefe do executivo a uma possível filiação ao partido para concorrer a disputa ao governo de Goiás .

Durante o evento, deputados goianos bolsonaristas que também apoiam a pré-candidatura de Mendanha, como Magda Moffato (PL) e Alcides Ribeiro (PP) apresentaram ao presidente Jair Bolsonaro, Gustavo como pré-candidato a governador.

Magda Moffato (PL) e Professor Alcides (PP) também estiveram presentes no evento. Foto – Instagram

Fonte próxima que estava presente no evento, disse ao Diário de Goiás, que Mendanha deve anunciar a filiação na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23) tendo como possibilidade as siglas PL ou PP.

Continua após a publicidade

NÃO DEIXE DE LER: Mendanha promete escolher novo partido na próxima semana

Também participaram do evento os deputados estaduais Cláudio Meirelles (PTC), Major Araújo (sem partido), Paulo Trabalhho (sem partido) e Paulo Cezar Martins (MDB).

Nas redes sociais, Gustavo Mendanha publicou uma foto com o presidente Jair Bolsonaro e diz: ”Hoje os deputados e deputadas estão conosco na construção de uma frente de oposição a Goiás participaram comigo de uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro”, publica Mendanha.

Continua após a publicidade

Leia também: