28 de junho de 2022
Variedades

Parceria entre Enel e Laheto, projeto “Domingo no Circo” retorna no próximo domingo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Circo Laheto, em parceria com a Enel Distribuição Goiás, retoma o projeto “Domingo no Circo”, no próximo domingo (17), a partir das 16h, em Goiânia. O projeto traz apresentações com palhaços, malabares, bambolês e acrobacias, além de shows do grupo Passarinhos do Cerrado. As apresentações são abertas ao público e os ingressos custam R$ 10 a inteira. Os artistas do Laheto também oferecerão aulas de malabares, cama elástica, prato de equilíbrio, perna de pau e diabolô para a população.

O Circo Laheto é um projeto social que existe há 25 anos e oferece, gratuitamente, aulas circenses para crianças e adolescentes de escolas públicas de Goiânia. Além da cultura circense, os jovens recebem ajuda para fazer as tarefas escolares e participam de oficinas de Matemática e Literatura. Os participantes também têm a oportunidade de se profissionalizarem na arte circense. Aqueles que se destacam compõem o grupo profissional do Circo Laheto, que se apresenta em todo o país.

O “Domingo no Circo” é realizado desde 2014 pelo Circo Laheto. Em 2019, o projeto recebeu incentivo cultural da Enel Distribuição Goiás por meio da Lei Goyazes. Ao todo, serão 12 edições, com apresentações circenses, teatrais e musicais. Projetos que estimulam a cultura são de grande importância para a distribuidora. De outubro a dezembro de 2018, cerca de R$ 890 mil foram investidos em 10 projetos aprovados por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes.

Continua após a publicidade