16 de abril de 2024
Incêndio • atualizado em 22/02/2023 às 15:30

Pane em gerador gera nuvem de fumaça no prédio da administração do Fujioka, em Goiânia

Funcionários tiveram que deixar o prédio. Os bombeiros já estão no local
Princípio de incêndio no Fujioka. (Foto: Reprodução - Vídeo/ Pollyana Cicatelli)
Princípio de incêndio no Fujioka. (Foto: Reprodução - Vídeo/ Pollyana Cicatelli)

Na manhã desta quarta-feira (22), uma pane em um gerador provocou uma nuvem de fumaça no prédio da administração do Fujioka, localizado no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Por vídeo é possível ver uma grande quantidade de fumaça preta saindo pela porta que dá acesso à saída de emergência da empresa. Funcionários tiveram que deixar o prédio às pressas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já controlaram a situação. Em nota, a assessoria do Fujioka informou que um gerador da sede apresentou problema, o que resultou em grande quantidade de fumaça, mas sem fogo. Confira nota na íntegra:

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, um gerador da sede administrativa do Fujioka, na avenida Anhanguera, apresentou um problema o que resultou em grande quantidade de fumaça, mas sem fogo. A brigada de incêndio agiu rapidamente e, por segurança, todos os colaboradores foram retirados do prédio. Os Bombeiros e a Polícia Militar estão no local dando suporte.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.