27 de maio de 2024
Abuso

Pai é preso suspeito de estuprar filha com consentimento da mãe, em Itapaci

A vítima era obrigada a manter relações sexuais com o consentimento da própria mãe
Delegacia da Polícia Civil de Itapaci. (Foto: Divulgação)
Delegacia da Polícia Civil de Itapaci. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na tarde da última sexta-feira (10), um homem suspeito de estuprar a própria filha, atualmente com 16 anos, em Itapaci, região Central de Goiás. De acordo com a corporação, o crime de estupro de vulnerável, contra a adolescente acontecia desde os seus 12 anos de idade.

O Conselho tutelar tomou conhecimento de que a adolescente era abusada pelo pai. A vítima era obrigada a manter relações sexuais com o consentimento da própria mãe.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito e, após realizar diligências para apurar os fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, sendo cumprido o mandado de prisão nesta sexta, em uma fazenda no município de Itapaci, onde o autor reside.

De acordo com a polícia, o investigado foi conduzido ao hospital para confecção de relatório médico e, após ser interrogado na delegacia, foi recolhido em cela na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.