25 de julho de 2024
Investigação • atualizado em 09/07/2024 às 14:54

Pai é preso por anunciar a filha de 9 anos para ser abusada por outros homens

O homem também narrou, durante conversas em redes sociais, que já abusou da filha, uma criança de 9 anos em algumas ocasiões
As investigações e diligências acerca do crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo pela DERCC. (Foto: PCGO).
As investigações e diligências acerca do crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo pela DERCC. (Foto: PCGO).

Foi preso em flagrante nesta terça-feira (9), um homem de 39 anos, suspeito de armazenar imagens de exploração sexual infantil. Além disso, o suspeito conversava com vários homens, ‘oferecendo’ a filha, hoje com 9 anos, para que fosse supostamente abusada em sua presença.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito preso pela prática do delito previsto no art. 241-B do ECA.

Durante o cumprimento da busca e apreensão, foram encontradas imagens de exploração sexual infantil, fato que culminou na prisão em flagrante pelo crime hediondo narrado acima. O preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

O homem também narrou, durante conversas em redes sociais, que já abusou da filha em algumas ocasiões. As investigações e diligências acerca do crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo pela DERCC.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019