20 de maio de 2024
Obiturário

Pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, José Clovis da Silva, morre aos 83 anos

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto
O presidente Lula ao lado de sua esposa, Janja. (Foto: reprodução)
O presidente Lula ao lado de sua esposa, Janja. (Foto: reprodução)

O pai da primeira-dama Janja Lula da Silva morreu na noite desta quarta-feira (10) em Curitiba, por falência de múltiplos órgãos. Comerciante aposentado, José Clovis da Silva estava com 83 anos. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

Em nota, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou pesar e pediu respeito à privacidade de Janja e sua família. “Venho, através desta, confirmar o falecimento de seu José Clovis da Silva, 83 anos, pai da minha esposa Janja Lula da Silva, na noite de ontem (10), em Curitiba, por falência de múltiplos órgãos. Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento”, disse o presidente.

José Clovis estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie no momento em que faleceu. Após o velório, o corpo foi conduzido ao Crematório Vaticano, no bairro de Almirante Tamandaré.

Com informações da Agência Brasil


Leia mais sobre: / / / Brasil

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.