09 de agosto de 2022
Brasil

Padre goiano toca berrante ao lado de Bolsonaro: “Que chifre é esse aí?” questiona o presidente

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

O padre Junior Periquito, goiano nascido em Mara Rosa, esteve na manhã desta quarta-feira (21/08) em Brasília, visitando o presidente da República, Jair Bolsonaro. Eles gravaram um vídeo aonde o irreverente padre aparece tocando berrante, ao lado do presidente.

Bolsonaro começa o vídeo agradecendo a visita e contando como o conheceu. “Conheci [o padre] no ano passado num momento difícil da minha vida” e depois questiona: “Que chifre é esse aí?”.

Depois o padre responde: “Vou tocar aqui para poder mandar um ‘firma o gorpe’ para todo o Brasil”, mencionou.

Continua após a publicidade

Periquito também explicou que o propósito da visita era abençoar o presidente em seu projeto de “reconstrução do Brasil”. “Eu tô aqui visitando o presidente Bolsonaro, abençoando aqui também o seu gabinete, as pessoas que estão aqui. E esse ‘firma o gorpe’, nesse projeto de reconstrução do nosso país, de valores da família, de resgate da cultura e especialmente com a nossa fé”.

Padre Periquito

O padre Junior Periquito serve na Diocese de Uruaçu em Goiás e foi ordenado diácono em 2007 e no ano passado, em 2018, presbítero. Apesar de ter nascido em Mara Rosa, sua biografia conta que foi registrado em Formoso. Tem forte vínculo com a música sertaneja. Já se apresentou com show Religioso no Bote Fé Uruaçu, participa há quatro anos do Canção Nova Sertaneja, na TV Canção Nova.

Continua após a publicidade

Fez vários shows em festa de Rodeio, aniversários de cidades, também participando de shows junto com Sergio Reis, Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Mateus e outros cantores sertanejos.

Padre Periquito também já foi entrevistado pelo Programa do Jô, na Rede Globo, onde pôde também tocar o seu berrante.