26 de maio de 2022
Cidades

Os desafios da gestão de pessoas mexem com o Congresso de Recursos Humanos

Nessa sexta, 9 e sábado 10 acontece o XII GOIANARH, Congresso Goiano de Recursos Humanos, evento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Com o tema Gestão de Pessoas na Era da Incerteza, o encontro discute os desafios do profissional do setor frente às novas tecnologias.

A presidente da ABRH, Leyla Nascimento, expôs em seu painel a dinâmica que a área de Recursos Humanos exige na gestão empresarial, assim como para o crescimento da carreira de seus profissionais, diretores e analistas. “Os recursos humanos precisam acompanhar as tecnologias do mercado, e com isso se atualizar para realizar uma gestão eficiente.”, afirma Leyla.

Continua após a publicidade

O diretor regional da ABRH –GO Paulo Sérgio Bastos Menezes, avalia que o momento é de redefinição das estratégias de gestão. Com formação em economia, Paulo Sérgio acredita que investir na área é fundamental para as empresas se relacionarem com o público e seus próprios funcionários.

Os painéis dos eventos debatem assuntos como os impactos de forças e fraquezas (Análise SWOT) e os impactos de novas tecnologias no setor. A expectativa da organização é de contar com cerca de 400 pessoas nos dois dias de encontro

 

Continua após a publicidade

Mais informações em: http://abrhgo.com.br/goianarh

Leia mais sobre:
Cidades