27 de maio de 2022
Concursos

OS abre processo seletivo para contratar profissionais para HGG e Hemocentro

HGG está entre as unidades estaduais instaladas em Goiânia. (Foto: SES-GO)
HGG está entre as unidades estaduais instaladas em Goiânia. (Foto: SES-GO)

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social (OS) responsável pela gestão do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) e do Hemocentro Estadual Coordenador Professor Nion Albernaz, abriu processo seletivo para contratação de multiprofissionais.

As inscrições começaram nesta quinta-feira (27) e seguem até segunda-feira (31), por meio deste link. Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

Com salários entre R$ 1.212,00 e R$ 9.363,34, o processo seleciona profissionais para vagas imediatas e cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de atendimento ou telefonista, analista de departamento pessoal, assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, assistente de recursos humanos, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado/estoquista, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cirurgia toráxica, médico do trabalho, médico generalista, médico geneticista, médico hematologista, médico intercorrência, médico intensivista, médico nefrologista, médico pneumologista, podólogo, psicólogo do trabalho, recepcionista, secretária executiva, técnico em rede de computadores, técnico de informática, técnico em análise e desenvolvimento de sistema, técnico em enfermagem, técnico em nutrição e técnico em segurança do trabalho.

Continua após a publicidade

O edital prevê uma divisão do processo seletivo em três etapas: avaliação curricular; prova on-line de conhecimentos gerais e específicos, e entrevista por competências técnicas e comportamentais. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhados exclusivamente pelo site.

Não há um número fixo de vagas disponibilizado, segundo o edital. Porém, serão selecionadas, na segunda fase, um número específico de profissionais para a última etapa. Veja abaixo: