25 de junho de 2022
Notícias • atualizado em 21/10/2020 às 19:24

Ordem de serviço para restauração e alargamento da GO-206 é assinada por Caiado

O governador Ronaldo Caiado durante lançamento das obras de restauração e alargamento do perímetro urbano da GO-206 e execução de galerias pluviais
O governador Ronaldo Caiado durante lançamento das obras de restauração e alargamento do perímetro urbano da GO-206 e execução de galerias pluviais

O governador Ronaldo Caiado assinou, na tarde desta quarta-feira (21/10), ordem de serviço para obras de restauração e alargamento da Avenida Modesto de Carvalho, no perímetro urbano da GO-206, que liga Itumbiara ao entroncamento da BR-452. “Nada mais gratificante na vida do que atender à demanda da população, um povo que tanto trabalha, que tanto produz, que gera riquezas”, declarou o governador. 

Serão 6,6 quilômetros de pista dupla, cujo investimento do Tesouro Estadual chega a R$ 8 milhões. Caiado informou que autorizou a construção porque houve planejamento técnico e financeiro, o que garantirá o andamento da obra até sua conclusão. “Só faço assim. Nesse ponto, eu não abro mão. Só autorizo no momento que tem o projeto aprovado por toda equipe técnica”, continuou. “O nosso governo tem objetivos claros. Temos um método de governar, aqui governo não é para enriquecer ninguém.”

Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales acompanhou o governador na agenda e assegurou a utilização do material mais moderno. O tipo de pavimento será o Tratamento Superficial Simples (TSS) e o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com espessura de 5 centímetros. Esse material prolonga a vida útil do asfalto, o que garante mais trafegabilidade e segurança aos motoristas que utilizam a rodovia goiana. “Temos um projeto que vai atender às expectativas”, frisou. 

Continua após a publicidade