21 de maio de 2024
Saúde

Opinião pública está favorável à gestão do Albert Einstein no HMAP, diz Vilmar Mariano

Prefeito de Aparecida de Goiânia classifica como "de excelência" o trabalho que está sendo feito
Vilmar Mariano ressalta credibilidade que o Albert Einstein tem em todo o Brasil (Foto: Reprodução)
Vilmar Mariano ressalta credibilidade que o Albert Einstein tem em todo o Brasil (Foto: Reprodução)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), disse ao Diário de Goiás que “a opinião pública está bem favorável” à gestão da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que assumiu o comando do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) há quase três meses.

“O trabalho que tem sido feito trabalho é de excelência. Deu continuidade ao anterior e agora é implementar novas coisas. Já temos hemodinâmica, que trata das coronárias. Estamos monitorando e a opinião publica está bem favorável”, afirmou.

De acordo com o prefeito, a credibilidade do Albert Einstein ajuda nesse processo. “É uma instituição respeitadíssima em todo o Brasil. A gestão é muito boa e acreditamos no trabalho”, reforçou.

Novos investimentos

Vilmar Mariano ressaltou, ainda, os futuros investimentos que devem ocorrer na cidade nos próximos meses. “Temos na agulha um empréstimo de 150 milhões de dólares para infraestrutura. Asfalto, escolas, elevados”, destacou.

“Serão quase 1,1 bi nos próximos anos. Estamos em fase contratual. É um empréstimo contratado em bloco, pagando à medida em que as obras vão ficando prontas”, explicou.


Leia mais sobre: / / / / Cidades