12 de junho de 2024
Segurança pública • atualizado em 09/06/2024 às 09:38

Operação Sem Limite: Polícia reforça abordagens em bares e distribuidoras de Goiânia

A operação reuniu mais de 500 atendimentos pelo Registro de Atendimento Integrado e dezenas de abordados
Operação reuniu mais de 500 atendimentos pelo Registro de Atendimento Integrado e dezenas de abordados. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).
Operação reuniu mais de 500 atendimentos pelo Registro de Atendimento Integrado e dezenas de abordados. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).

Na noite deste último sábado (8), a Polícia Militar reforçou as abordagens a bares e distribuidoras pela 9ª edição da Operação Sem Limite. Com o intuito de continuar garantindo a tranquilidade do cidadão de bem, as abordagens aconteceram em toda a capital goiana.

A operação reuniu mais de 500 atendimentos pelo Registro de Atendimento Integrado e dezenas de abordados. Segundo informações da polícia, foram empregados mais de 60 policiais nessa operação. Todas as unidades foram envolvidas, incluindo as especializadas Rotam e Giro, com o intuito de reforçar o policiamento.

Canal de denúncias do Estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019