24 de maio de 2022
Cidades

Ônibus derruba ponto e mata mecânico

O mecânico José Joaquim Nonato de Lima, de 54 anos, morreu na manhã de hoje (9), após um acidente de trânsito na Avenida Marechal Rondon, no Setor Panorama Park, em frente ao Cemitério Parque, sentido Urias Magalhães/Balneário Meia Ponte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus do transporte coletivo metropolitano, linha 170 – Recanto do Bosque, da empresa Rápido Araguaia, colidiu com um ponto que caiu sobre o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia, o motorista do ônibus, Doriedson Ferreira Costa, já foi intimado e deve ser ouvido em breve. 

Continua após a publicidade

{youtube}jZh9PKSq3o8{/youtube}

A polícia espera o laudo da perícia para saber a causa do acidente. A delegada responsável pelo caso, Nilda Andrade, analisa se os pneus do ônibus estavam carecas e as condições do asfalto. 

O homem estava desempregado. Segundo informações da repórter, Meirene Souza, da Rádio Difusora, que esteve no local, José Joaquim estava indo visitar um irmão no Setor Finsocial. Ele usava sitpass passe livre de deficiente auditivo.

Continua após a publicidade

Atualizada às 10:37

Leia mais sobre:
Cidades