13 de julho de 2024
Catar

Oitavas de final: confira os próximos jogos da Copa do Mundo e quando a Seleção Brasileira joga

Partidas continuam neste sábado e evento será encerrado no próximo domingo (18) às 12h, no Catar
Brasil joga contra a Coreia do Sul na segunda, às 16h, em busca da classificação pelas quartas de final. (Foto: reprodução)
Brasil joga contra a Coreia do Sul na segunda, às 16h, em busca da classificação pelas quartas de final. (Foto: reprodução)

Depois dos jogos desta sexta-feira (2) na Copa do Mundo FIFA do Qatar-2022 que classificou 16 países para as oitavas de final, as partidas continuam neste sábado (3). O Brasil que se classificou mesmo perdendo para Camarões ontem, por 1 a 0, joga na próxima segunda-feira (5) às 16 horas, contra a Coreia do Sul. Hoje são dois os jogos: Holanda contra Estados Unidos, às 12h, e Argentina contra Austrália, às 16h.

Dando continuidade, no domingo (4) França joga contra Polônia, às 12h, e Inglaterra Senegal, às 16h. Na segunda (5), além de Brasil X Coreia do Sul, há, também, Japão contra Croácia, às 12h. Por fim, na terça-feira (6), Marrocos joga contra Espanha, às 12h e Portugal contra Suíça encerram a última partida das oitavas, às 16h.

Os jogos das quartas de final acontecerão na sexta (10) e sábado (11). Já a semifinal está marcada para terça (13) e quarta (14). A Copa do Mundo FIFA do Qatar-2022 se encerra com a partida para a terceira colocação no sábado (17) e com o jogo que decidirá que vai ser o campeão dessa edição, em uma partida que acontece no domingo (18), às 12h.


Leia mais sobre: / / Esportes

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.