25 de junho de 2024
Avanços • atualizado em 19/05/2024 às 13:44

Obras na trincheira da Avenida 85 serão concluídas neste domingo (19)

Com a antecipação das obras, o trânsito na via será liberado para tráfego normal na segunda (20), sem interdição parcial
O cronograma previsto foi antecipado e o trânsito na trincheira da Avenida 85 será liberado neste domingo (19). Foto: Seinfra
O cronograma previsto foi antecipado e o trânsito na trincheira da Avenida 85 será liberado neste domingo (19). Foto: Seinfra

As obras de requalificação asfáltica no trecho da trincheira da Avenida 85, em Goiânia, serão concluídas neste domingo (19). Até o momento, a via segue parcialmente interditada, mas será liberada para tráfego normal na segunda-feira (20), antecipando o cronograma esperado.

A previsão era de que os trabalhos entre a Praça Cívica e a Rua 103 fossem concluídos na segunda (20) à noite, no entanto, o reparo profundo previsto para a trincheira da Avenida 85 já foi concluído e o local já recebeu nova capa asfáltica. As pistas entre a Praça Cívica e a Rua 103 também já estão prontas.

Como orientação aos motoristas, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), responsável pela colocação de nova capa asfáltica, chama atenção para a utilização da via, que segue na mão inglesa na altura do viaduto Latif Sebba. A previsão é de que a interdição parcial dure até o final da tarde de hoje (19), com retomada dos trabalhos na terça (21).

As obras de reconstrução asfáltica da Avenida 85 fazem parte do Programa 500KM, que prevêem a requalificação das principais vias da capital.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.