09 de agosto de 2022
Cidades

Obras de drenagem serão realizadas na região da Avenida Araguaia

Foto: Prefeitura de Goiânia
Foto: Prefeitura de Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Goiânia (Seinfra) inicia nesta terça-feira (21) mais uma obra na região central da cidade. Desta vez será feita obra de drenagem na região da Avenida Araguaia. O intuito é de evitar alagamentos nas imediações do Parque Mutirama e do túnel que fica nas proximidades da área de lazer. Segundo a prefeitura, não haverá impacto no trânsito neste primeiro momento de intervenções.

Continua após a publicidade

De acordo com a Seinfra, a previsão é concluir os serviços em 45 dias A rede, de 1 km, será construída em tubo de concreto armado, variando entre 400 mm e 1000 mm de diâmetro, em três pontos da região: na Avenida Contorno, na Rua 24 e entre a Avenida Paranaíba e a Rua 27. As obras estão orçadas no valor de R$ 200 mil.

Para não impactar o trânsito na região, os serviços serão executados em sete etapas, sendo:

1ª – Avenida Contorno entre Av. Araguaia e Av. Paranaíba; 2ª – Av. Contorno com a Av. Paranaíba; 3ª – Av. Paranaíba até a Rua 4; 4ª – Av. Araguaia atravessando a Av. Paranaíba; 5ª – Av. Araguaia entre a Av. Paranaíba e a Rua 27; 6ª Rua 27, Qd. 64; 7ª – Rua 27, Qd. 56. O prazo para conclusão é de 45 dias.

Continua após a publicidade