23 de maio de 2022
Cidades

Obra fecha parte da avenida T-63 a partir de domingo

O trânsito da avenida T-63 mais uma vez será alterado devido à continuidade das obras do Interceptor Vaca Brava, feita pela Saneago.  Assim, a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT) montou um desvio no sentido de minimizar os transtornos para os motoristas. Desta vez, o bloqueio ocorre em duas etapas.

No domingo (06), a partir das 8 horas, haverá o fechamento da pista da T-63 sentido Praça do Chafariz/ Praça da Nova Suíça (pista ao lado do Verdurão). Quando chegar ao Mc Donald’s, o motorista que estiver em traáego neste sentido, deve virar à esquerda, subindo a Avenida T-5. Depois, ele deve converter à direita na Rua T-64, novamente à direita na Avenida T-15 e, assim, voltar a Avenida T-63. O trânsito será libertado no final da tarde de domingo.

Continua após a publicidade

Na segunda-feira (07), às 7 horas, haverá a interdição da pista da Avenida T-63 no sentido Praça Nova Suíça/Praça do Chafariz (pista ao lado do Supermercado Pão de Açúcar). Portanto, o motorista deve seguir o trajeto pela Avenida T-63, virar à esquerda, na Rua T-62, e à direita, na Avenida T-5, retornando, desta forma, à Avenida T-63. A via será reaberta possivelmente no final da semana. A AMT informa que quando uma pista estiver fechada, a outra estará liberada. (Com informações da Prefeitura de Goiânia)

Leia mais sobre:
Cidades