18 de abril de 2024
Eleições OAB-GO • atualizado em 12/02/2020 às 23:49

OAB Independente intensifica ações de campanha no Entorno do DF

(Foto: Assessoria OAB Independente)
(Foto: Assessoria OAB Independente)

Cerca de 500 advogados ligados a chapa OAB Independente estiveram reunidos neste final de semana em Luziânia. Na ocasião ocorreu lançamento da chapa OAB Independente – Uma Nova Ordem em Luziânia.

O candidato a OAB Goiás, Enil Filho esteve participando da ação e destacou que se sente satisfeito com o envolvimento dos advogados da região. Enil ocupa a segunda colocação em pesquisa divulgada neste fim de semana em que foram identificadas intenções de votos na capital e no interior.

“Fico extremamente gratificado com a presença de todos, só teremos uma Nova Ordem com a participação e o comprometimento de toda a advocacia goiana”, destacou Enil.

O candidato à presidência da Subseção da OAB de Luziânia, Luciano Braz, já está como diretor-tesoureiro há dois mandatos. Ele destacou que o momento é de intensificar o trabalho.

Luciano Braz começou a agenda de visitas pelas cidades de Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama e Águas Lindas, que compreendem a Subseção de Luziânia. Ele ressaltou que Enil passou a dar atenção para os profissionais do Entorno do DF.

“O Entorno estava abandonado e o presidente Enil abriu as portas da OAB para nossa participação, queremos continuar com a mudança, por isso, apoiamos Enil presidente”, afirmou.


Leia mais sobre: Eleições OAB-GO