16 de abril de 2024
Pedido

OAB de Goiás pede reforço nas investigações sobre advogado desaparecido há quase um ano

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do advogado pode entrar em contato pelo número (62) 3238-2000
André Luís Marques de Souza, desaparecido desde abril de 2023. (Foto: reprodução)
André Luís Marques de Souza, desaparecido desde abril de 2023. (Foto: reprodução)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) pediu que as autoridades goianas de segurança intensifiquem as investigações do advogado desaparecido André Luís Marques de Souza. Pedido volta a ser reforçado prestes a completar um ano sem respostas do caso, que aconteceu em abril de 2023.

A OAB-GO solicita, ainda, a colaboração da sociedade nas buscas por André Luís Marques de Souza. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do advogado pode entrar em contato pelo número (62) 3238-2000.

André Luís saiu de casa no dia 16 de abril de 2023 por volta das 10h30 da manhã para levar o veículo Etios Hatch, placa QTS6H51, na cor branca, para lavar. O automóvel foi deixado em um lava-jato localizado no Setor Coimbra. Posteriormente, o carro foi encontrado no estacionamento de um supermercado.

Além de advogado e professor, André Luís também é aluno da pós-graduação da Escola Superior da Advocacia (ESA) em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG). Segundo informações da família, o advogado foi visto pela última vez vestindo uma camiseta com a escrita “Santiago de Compostela”, além de um short cinza escuro.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.