24 de maio de 2024
Agosto

OAB-GO lança campanha para valorizar e divulgar a advocacia goiana

O objetivo é valorizar e divulgar o trabalho dos advogados e das advogadas de Goiás, que são fundamentais para a garantia dos direitos e da cidadania

Agosto é o Mês da Advocacia e, para celebrar a data, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lançou uma campanha voltada para toda a sociedade goiana. O objetivo é valorizar e divulgar o trabalho dos advogados e das advogadas de Goiás, que são fundamentais para a garantia dos direitos e da cidadania.

Goiás é o estado com o maior número de advogados por habitantes do país, sendo uma referência no campo jurídico. Por isso, a OAB-GO se empenha em garantir que a população tenha o melhor atendimento jurídico, com acesso facilitado à advocacia goiana.

Queremos que todos saibam que a advocacia em Goiás está pronta e acessível. Nossa campanha terá visibilidade em várias mídias, levando nossa mensagem ao público. Quando eu quero mais, eu vou para Goiás!

Afirmou o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins

A campanha visa aquecer o mercado e valorizar a advocacia, mostrando que, quando se procura serviços jurídicos de qualidade, a advocacia goiana está apta para atender. A ação destaca não só a competência dos advogados e advogadas locais, mas também a facilidade de acesso aos clientes e o conhecimento do judiciário.

Leia também: OAB-GO reúne entidades para debater reforma tributária com Caiado

Dia do Advogado

O Dia do Advogado no Brasil é comemorado em 11 de agosto, em homenagem à criação das primeiras faculdades de Direito do país, em 1827. Essa data celebra os profissionais que defendem os direitos e a cidadania da população, atuando em diversas áreas do Direito, como civil, trabalhista, tributário, penal, empresarial, ambiental, entre outras. O advogado é um agente essencial para a garantia da justiça, da democracia e do Estado de Direito.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado

Fabrício Carvalho

Casado com Kariny Melo e pai do Ítalo Melo. Na vida o que vale é ter histórias para contar.