16 de abril de 2024
TV

Lucas, Rodriguinho e Fernanda: veja o que as enquetes indicam sobre eliminação do BBB 24

Rodriguinho, Lucas Henrique Ferreira e Fernanda Bande se enfrentam no décimo paredão do BBB 24. (Fotos: divulgação/Rede Globo)
Rodriguinho, Lucas Henrique Ferreira e Fernanda Bande se enfrentam no décimo paredão do BBB 24. (Fotos: divulgação/Rede Globo)

Rodriguinho, Lucas Henrique Ferreira e Fernanda Bande estão no décimo paredão e correm risco de eliminação do BBB 24. As enquetes, como sempre, tem apurado sobre a saída de Rodriguinho. Apesar disso, muitas parciais já erraram neste ano. De toda forma, o pagodeiro, que já foi cancelado por sua postura dentro do reality, é visto como um “vilão” o que pode facilitar sua saída.

Na enquete publicada pelo Notícias da TV, Fernanda e Lucas não são alvos do público do Big Brother Brasil. Com mais de 55 mil participações, a pesquisa mostra as porcentagens parecidas de ambos: enquanto a confeiteira está na lanterninha com 14,99%, o professor de Educação Física tem apenas 16,20% das intenções de voto.

A chamada votalhada da internet, que inclui Sites, X (Twitter), Youtube e Telegram, também mostram a saída do cantor com uma média de 72,60%. Enquanto isso, Fernanda tem 9,05% e Lucas 18,35%.

Por fim, com mais de 122 mil votos, a pesquisa do portal UOL, que também é uma das mais acessadas, traz um cenário igualmente ruim para Rodriguinho. O cantor tem 54,52% da preferência das pessoas para que seja eliminado. Lucas, apelidado de Buda, tem 25,39% dos votos, e Fernanda está com 20,09%.

A eliminação do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (27).


Leia mais sobre: / / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.