13 de outubro de 2024
Suprimento da demanda • atualizado em 14/09/2024 às 12:28

Novos médicos da Prefeitura de Goiânia devem formalizar contratos na segunda (16)

A Prefeitura vai contratar, inicialmente, 116 médicos para reforçar atendimento na Atenção Primária de Goiânia
Serão 116 novos médicos para atendimentos na Atenção Primária. Foto: Prefeitura de Goiânia
Serão 116 novos médicos para atendimentos na Atenção Primária. Foto: Prefeitura de Goiânia

A partir de segunda-feira (16), a Prefeitura de Goiânia vai assinar os contratos com os 116 médicos selecionados por Edital de Chamamento Público de número 6/2024. Os nomes dos profissionais chamados nessa etapa foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) na última quinta-feira (12).

Os profissionais de saúde atuarão na Atenção Primária à Saúde (APS) da capital. São médicos generalistas, ginecologistas e médicos de saúde da família e comunidade. Os profissionais serão lotados em unidades de saúde dos sete Distritos Sanitários do município, onde o quadro clínico está incompleto.

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) orienta os profissionais selecionados a comparecerem com todas as certidões exigidas no edital, além da Certidão de Dados Cadastrais ISSQN e comprovante de conta corrente na Caixa Econômica Federal. Os contratos serão formalizados na Gerência de Contratos, Convênios e Credenciamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Paço Municipal, 2º andar, Bloco D, sala 20-A.

Os novos médicos começarão suas atividades assim que assinarem os contratos a partir da próxima segunda (16). A medida visa suprir o déficit provocado pela suspensão dos contratos de prestadoras de serviços de saúde com a Prefeitura.


Leia mais sobre: / / / / Cidades