16 de julho de 2024
Goiânia

Novo titular da Secretaria Municipal dos Esportes de Goiânia é nomeado

Fellipe Eduardo Faria Fonseca assume a pasta que estava sendo comandada por Danilo Viana Rabelo
Fellipe Fonseca é advogado com especialização em Direito Público Administrativo e extensa experiência em gestão pública. (Foto: Divulgação).
Fellipe Fonseca é advogado com especialização em Direito Público Administrativo e extensa experiência em gestão pública. (Foto: Divulgação).

Fellipe Eduardo Faria Fonseca assume a Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP). A decisão do prefeito Rogério Cruz foi oficializada por meio do decreto nº 2.392, publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta última quarta-feira (19). Fellipe agora dirige a pasta que estava sendo comandada por Danilo Viana Rabelo.

Fellipe Fonseca é advogado com especialização em Direito Público Administrativo e extensa experiência em gestão pública. Anteriormente, atuou como assessor na Diretoria Social da Secretaria de Habitação de Goiânia (2013) e diretor de Políticas Públicas para a Juventude na Secretaria Municipal de Políticas para Juventude (2014-2016).

Além disso, Fellipe atuou como advogado setorial na Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (2017-2020) e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (2021).

Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) foi recriada em janeiro de 2021 pelo prefeito Rogério Cruz com o objetivo de promover políticas públicas para a área na capital. Um dos mais importantes projetos da pasta é o Esporte nos Bairros, que tem o intuito de ofertar, de forma descentralizada, atividades esportivas, paradesportivas e de lazer nas sete regiões geográficas da cidade de Goiânia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019