29 de maio de 2024
Casag • atualizado em 14/04/2022 às 12:32

Nova remessa de vacinas contra a gripe está disponível para advogados goianos

Lote com mais doses chegou nesta quarta-feira. Imunizantes são aplicados na capital a partir desta quinta e também nas próximas semanas
Lote de vacinas contra a gripe é disponibilizado pela Casag. (Foto: Casag/Divulgação)
Lote de vacinas contra a gripe é disponibilizado pela Casag. (Foto: Casag/Divulgação)

Um novo lote de vacinas contra a gripe foi disponibilizado para advogados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). A remessa está disponível desde a quarta-feira (13). Os imunizantes podem ser adquiridos pelos profissionais neste link.

Depois de solicitarem a vacina, o advogado deve emitir o boleto bancário, pagá-lo dentro do prazo. Com o pagamento confirmado, o advogado pode ir ao local de vacinação para a aplicação munido dos seguintes documentos: a carteira da OAB e o boleto pago com comprovante.

Para os demais, basta apresentar documento pessoal com foto, o boleto pago com comprovante e a carteira da OAB do advogado que adquiriu a dose.

Cada inscrito pode adquirir até quatro doses. O valor de cada uma delas é de R$ 49,90. Caso o boleto não seja quitado até o dia do vencimento, a vacina volta ao estoque no sistema de vendas.

A aplicação das doses em Goiânia acontece nesta quinta-feira (14) e também nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 9h às 19h (sem necessidade de agendamento) em dois endereços: Meu Escritório (Av. Goiás, nº 60, Centro) e no Centro de Excelência (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Setor Jardim Goiás). Os estacionamentos dos dois locais ficam abertos para os que forem se vacinar.

A aplicação nas subseções é feita em dia e horário definido entre a Casag e as subseções. A campanha contempla todas as 57 subseções e o ato vacinal em cada cidade segue cronograma e logística de distribuição das doses.


Leia mais sobre: / / / Cidades