28 de junho de 2022
Cidades

Nova Organização Social começa gestão do Hugo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) assumiu a gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) na noite deste sábado (30). A Organização Social venceu o chamamento da Secretaria Estadual de Saúde e segundo informou a assessoria, já implantou nova metodologia de trabalho.

Dulce Xavier, a nova diretora-geral do HUGO, já foi vice-diretora do Hospital de Base de Brasília e tem experiência em gestão. Ela comandou o grupo de gestores do INTS que acolheu colaboradores e terceirizados do HUGO com rosas brancas, desejando paz e harmonia na nova relação de trabalho, com o compromisso de estreitar os laços e garantir dignidade e respeito para os trabalhadores.

“O que pudemos ver é uma equipe bem sincronizada e com um trabalho muito bem feito. Temos agora apenas aprimorar o que é possível e levarmos o hospital a servir bem seu propósito. Vamos melhorar os processos e garantir um acolhimento adequado a pacientes e usuários que vêm aqui. A partir disso aumentar a quantidade de procedimentos, fazendo ver à população o que ela necessita, garantindo a diminuição de filas e o atendimento sempre mais rápido possível. Essas são as nossas expectativas”, frisou Dulce.

Continua após a publicidade

O novo diretor-técnico do HUGO, Eros Sousa, percorreu com a equipe as enfermarias e UTIs lembrando todos a manterem o padrão de qualidade e de humanização na saúde que querem fazer marca registrada na gestão do INTS. “Nossos colaboradores são da mais alta qualificação profissional e isso é primordial para darmos um atendimento de excelência para a população”, finalizou.