logomarcadiariodegoias2017

O Sebrae Goiás e o Grupo Mulheres do Brasil acabam de abrir as inscrições para o Programa Mulheres Empreendedoras. São 50 vagas destinadas a empreendedorasque devem atender a um determinado perfil, como estar no contrato social, ser gestora do negócio, que deve ter mais de um ano de atuação, e ser micro ou pequena empresária (faturamento de 100.000,00 a 4,5 milhões/ano). O período das inscrições ocorrerá até 28 de abril, ou até o preenchimento total das vagas, e deverão ser feitas pelo link disponibilizado no site do Sebrae. ​Em caso de dúvidas, as interessadas podem ligar no 0800 570 0800.

O Programa Mulher Empreendedora seguirá as metodologias aplicadas pelo Sebrae e haverá mentorias e Módulo ​Coaching para Mulheres Empreendedoras, estes dois últimos coordenados pelo Mulheres do Brasil, por meio de empresárias e executivas com grande expertise em suas áreas de atuação.

O conteúdo também contempla diagnóstico empresarial, planejamento estratégico, oficinas de capacitações nas áreas de Empreendedorismo, Finanças, Marketing, Pessoas, Liderança e Inovação. O objetivo do programa, que é gratuito, é que as participantes tenham a oportunidade de acelerar seus negócios por meio da aplicação dos conteúdos que irão receber.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH