20 de fevereiro de 2024
Oportunidade • atualizado em 27/11/2023 às 16:34

Notas do Enem podem ser usadas para ingresso em curso superior no Basileu França

A nota do exame é utilizada para seleção de candidatos para o curso de Produção Cênica. Inscrições vão de 24 de novembro a 31 de dezembro
As aulas do curso de Produção Cênica estão previstas para iniciar em fevereiro de 2024. Foto: Eduardo Ferreira
As aulas do curso de Produção Cênica estão previstas para iniciar em fevereiro de 2024. Foto: Eduardo Ferreira

A Escola do Futuro de Goiás Basileu França está com inscrições abertas para o curso superior de Produção Cênica. No processo seletivo serão utilizadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do vestibular tradicional da instituição. Podem se inscrever candidatos que realizaram o Enem de 2018 até 2022.

Ao todo, são 40 vagas para o curso de Produção Cênica, 20 no período matutino e 20 no período noturno. As inscrições podem ser realizadas de 24 de novembro a 31 de dezembro diretamente pelo site da Escola do Futuro Basileu França. A prova para o vestibular acontece dia 21 de janeiro de 2024, na sede do Basileu França, localizada na Rua 18, 81 – Centro, em Goiânia.

O início das aulas está previsto para fevereiro de 2024, de forma totalmente presencial. O curso superior em Produção Cênica tem como objetivo formar produtores capazes de planejar, captar e executar produções artísticas na área de Artes Cênicas, bem como em suas interfaces com outras linguagens. Com dez anos de existência, o curso tem ofertado aos discentes conhecimentos específicos em produção audiovisual, cinematográfica e teatral, além de eventos acadêmicos e artísticos.


Leia mais sobre: / Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.