24 de maio de 2022
Eleições 2012

“Nós vamos fazer um barulhão”, disse o pai de Simeyzon Silveira

 

O candidato da Coligação Minha Cidade, Minha Família, Simeyzon Silveira, é filho do conhecido Apóstolo Sinomar Silveira, que já deu apoio a Íris Rezende Machado em várias campanhas políticas. A frase sobre o “barulhão” foi dita por ele foi dita numa reunião, nesta segunda, 23, com representantes de algumas igrejas evangélicas, no Hotel Serras de Goyas, centro de Goiânia. O encontro teve novidades de pesquisas eleitorais e palavras de incentivo à candidatura a prefeito.

Continua após a publicidade

 

A reunião foi tratada como um começo de caminhada, segundo Vanderlan Cardoso. “Podemos andar de cabeça erguida”, disse o ex-prefeito de Senador Canedo, ao referir-se a pesquisas que mostrar o desânimo do eleitor com candidatos e com políticos. O candidato Simeyzon Silveira indicou que o programa de governo da chapa prioriza “levar a administração de qualidade até o cidadão goianiense”.

Coube a Jorcelino Braga, presidente do PRP, e responsável pela propaganda da campanha a prefeito de Simeyzon Silveira, em Goiânia, detalhar o sentimento do eleitor goianiense, a partir de pesquisas conduzidas pela coligação. O eleitor goianiense busca valores como “honestidade, ética e competência”, disse ele.

Continua após a publicidade

O presidente do Democratas, deputado Ronaldo Caiado, apontou que a coligação Minha Cidade, Minha Família foi formada por nomes que comungam com os mesmos objetivos. Ele fala de “mudança no conceito político eleitoral no Estado de Goiás”. E completou, ao afirmar que no grupo com Vanderlan Cardoso e Jorcelino Braga não houve preocupação com loteamentos de cargos, na hipótese de uma vitória.

 

Leia mais sobre:
Eleições 2012