30 de maio de 2024
Tragédia

Noiva morre durante própria festa de casamento após se afogar em piscina; entenda

Caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo
Elisangela Gazano tinha 38 anos e chegou a ser socorrida pelos convidados da festa. (Fotos: reprodução/redes sociais)
Elisangela Gazano tinha 38 anos e chegou a ser socorrida pelos convidados da festa. (Fotos: reprodução/redes sociais)

Elisangela Gazano, de 38 anos, morreu afogada em uma piscina durante sua própria festa de casamento na tarde do último domingo (14). Caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo e, a noiva, chegou a ser socorrida pelos convidados da festa e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levaram para o hospital, porém não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. De acordo com informações divulgadas, a noiva teria se desequilibrado durantea festa de casamento e caído na piscina.

Elisangela chegou a publicar normalmente as fotos do seu casamento nas redes sociais antes do seu acidente. Nas imagens, amigos fizeram comentários lamentando a morte da mulher. Um dos comentários dizia que a noiva tinha fobia de água e, por isso, mesmo sendo socorrida, acabou sofrendo de “parada cardiorrespiratória”.


Leia mais sobre: / / / Brasil

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.