10 de agosto de 2022
Brasil

No Twitter, Vanderlan Cardoso anuncia fim do monopólio do gás no Brasil

Foto: reprodução/Twitter
Foto: reprodução/Twitter

O Senador Vanderlan Cardoso (PP) divulgou em seu Twitter,  um vídeo em que aparece ao lado do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e anuncia o fim do monopólio do gás no Brasil. “Isso irá reduzir o preço ao consumidor e refletirá em várias esferas econômicas”, escreveu Vanderlan.

Continua após a publicidade

O vídeo foi gravado após audiência na Comissão de Infraestrutura, e  o senador disse que acredita que a baixa ” logo logo vai chegar nos combustíveis”.

LEIA TAMBÉM: “Eu fico com zero do meu salário”, afirma Vanderlan Cardoso em rede social; mais de R$30 mil são para doações

“Essa quebra de monopólio já vai começar a acontecer no nosso país. É com diálogo, conversando com os Estados que nós vamos chegar a essa baixa não somente com relação ao gás, mas eu tenho certeza que logo logo vai chegar nos combustíveis”, afirma Vanderlan em trecho do vídeo.

Continua após a publicidade

Já o ministro Bento Albuquerque, disse que “o  monopólio não faz bem a economia estamos vendo isso com os dados que apresentamos”, finaliza no vídeo.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Juntamente com o Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, temos a satisfação em anunciar o fim do monopólio do gás, no Brasil. Isso irá reduzir o preço ao consumidor e refletirá em várias esferas econômicas. <br>Parabéns ao pr <a href=”https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw”>@jairbolsonaro</a>, ao ministro e a toda equipe. <a href=”https://t.co/XVEvqxLalh”>pic.twitter.com/XVEvqxLalh</a></p>&mdash; Vanderlan Cardoso (@Vanderlan_VC) <a href=”https://twitter.com/Vanderlan_VC/status/1153397005416325123?ref_src=twsrc%5Etfw”>22 de julho de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}